simpatias fortes

Essa é uma simpatia forte para voce saber se esta sendo traida (o)

Um botão de rosa vermelha com uma haste de 21 cm
Um copo transparente com água e 3 colheres (de chá) de mel
Uma toalhinha branca ou um lenço branco
Uma foto da pessoa amada
Um espelho numa cómoda ou penteadeira

Realização:

Dilua bem o mel na água, depois estenda o lenço ou a toalhinha diante do espelho, coloque a foto da pessoa amada com o rosto voltado para cima, ponha o copo com água e mel sobre a fotografia e o botão de rosa dentro do copo.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, monte seu ritual, de forma que ela fique visível para você sempre que for usar o espelho. Deixe ali até as nove horas da sexta-feira seguinte. Se o botão se abrir e se mantiver lindo, seu amor não corre riscos.

Se o botão fenecer e pelo menos uma pétala cair, você corre risco de ser traído(a). A quantidade de pétalas que caírem demonstrarão o grau desse risco.

Outra simpatia pra você:

Simpatia forte com roupa íntima para manter o casamento renovado.

Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma peça íntima do seu parceiro, pingue três gotas do perfume que você usa e depois coloque a peça intima dobrada do seu amado dentro da uma peça íntima sua, com os nomes de vocês, sendo que o seu estará sempre sobre o dele.

Peça à Lua Cheia para encher seu lar de amor e também seus corações. Ore à Lua e à Virgem Santíssima para que mantenha sempre seu casamento renovado.

Pode fazer esta magia também na Lua Nova, pedindo a São José que renove sempre esse amor. Deixe esta magia três dias embaixo da sua cama.

Só você deve varrer seu quarto durante este período. Depois os dois devem usar as peças íntimas que, para não pegarem poeira durante estes três dias, deverão estar embrulhadas em um lenço cor-de-rosa, o qual poderá ser guardado para repetir a magia sempre que desejar.

Outra simpatia pra você

Essa simpatia é ótima para amarrar alguém sexualmente:

Há uma pessoa em sua vida que lhe dá tudo que você quer, só porque você consegue lhe dar toda a satisfação sexual que jamais outra conseguiu. Essa relação é satisfatória em todos os sentidos, mas você tem medo de que isso se acabe, deixando-o (a) na mão.

Para não perder essa oportunidade e manter essa pessoa amarrada a você, pegue uma peça íntima usada da pessoa amada, junte com uma peça intima sua dê um nó, coloque no meio um cadeado fechado uma fechadura velha sem chave, e uma chave velha.

Amarre tudo isso ao pé de sua cama, usando cordão preto de algodão. Arremate com três nós cegos, depois pingue vela de uma cera vermelha para lacrar esses nós.

Deixe amarrado pelo tempo que você desejar manter essa pessoa amada em você, renove essa simpatia quando achar necessário.

Os comentários estão encerrados.